CHEGARAM A UM ACORDO? POPO ANUNCIA POSSIVEL DATA PARA LUTA CONTRA BELFORT NO BOXE
Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort podem estar bem próximos de confirmar duelo entre eles no Boxe.
Ao longo das últimas semanas, Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort animaram os fãs com a possibilidade de um combate entre eles acontecer no Boxe. Em meio às diversas provocações que ambos vêm trocando nas redes sociais, todavia, os lutadores entraram em um verdadeiro impasse quando assunto chegou ao limite de peso para o confronto. No entanto, o tetracampeão mundial da nobre arte deu uma nova esperança aos entusiastas do possível confronto.
Na última quinta-feira (4), por meio de uma publicação na ferramenta “stories” da sua conta oficial no Instagram, Popó marcou o perfil de Vitor Belfort e do evento Fight Music Show, e na legenda, escreveu: “Setembro? Fight Music Show 5”, indicando o mês que o duelo contra o “Fenômeno” pode acontecer.
Em uma outra publicação na rede social, Popó fez a seguinte pergunta aos fãs: “Onde você gostaria que acontecesse a luta de lendas no Fight Music Show 5?”, colocando São Paulo e Rio de Janeiro como opções. O Fight Music Show, vale ressaltar, tem o tetracampeão mundial como sua principal estrela. Pelo FMS, o baiano já enfrentou Whindersson Nunes, José Pelé Landy, Junior Duble e, mais recentemente, Kleber Bambam.
Em meio às movimentações de Popó, Vitor Belfort reagiu à possibilidade de data até mesmo opções de local para a luta de Boxe entre eles. Também por meio do seu Instagram, o ex-campeão respondeu às publicações do baiano e escreveu: “Parabéns, campeão (Popó). O Brasil merece esse duelo. Parece que ele topou. Agora sim! O campeão vai comer pipoca comigo e todos vocês (fãs) também”.
Aos 48 anos, Popó vem competindo desde 2022 contra influenciadores, onde empatou com Whindersson Nunes e nocauteou nomes como José Pelé Landy, Junior Dublê e Kleber Bambam. Já Vitor Belfort, aos 47, desde que deixou o UFC em 2018, fez duas lutas de Boxe, onde venceu Evander Holyfield e Ronaldo Jacaré, respectivamente.
Fonte: Tatame