O MAIOR EVENTO DE LUTAS E ENTRETENIMENTO DA AMÉRICA LATINA!
sobre o FIGHT MUSIC SHOW
O Fight Music Show é o maior evento de lutas e entretenimento da América Latina. Desde sua criação em 2022, já realizou quatro edições de sucesso, conquistando grande apelo midiático e reunindo nomes de peso como Acelino “Popó” Freitas, Whindersson Nunes, Kleber Bambam, MC Livinho, entre outros lutadores e influenciadores de destaque. Este evento não é apenas um espetáculo de combates de boxe e MMA, mas uma celebração que combina esportes e entretenimento de forma única.
O Fight Music Show atrai tanto atletas renomados quanto influenciadores populares, proporcionando duelos emocionantes de boxe e MMA. A diversidade de participantes garante combates de alta qualidade e uma ampla atração para diferentes públicos.
EVENTOS ANTERIORES
FMS 1 - 30/01/2022
Balneário Music Park
Balneário Camboriú
Público: 3 mil pessoas
FMS 2 - 25/09/2022
Ligga Arena
Curitiba/PR
Público: 15 mil pessoas
FMS 3 - 26/08/2023
Hebraica
São Paulo/ SP
Público: 3 mil pessoas
FMS 4 - 24/04/2024
Vibra
São Paulo/SP
Público: 4 mil pessoas
FMS 5 - 12/10/2024
Ginásio da Portuguesa
São Paulo/SP
Público: 4 mil pessoas
VISIBILIDADE DO EVENTO
YOUTUBE
Top trending no X (anteriormente Twitter) durante a fight week
Mais de 4 milhões de audiência nas lives de influenciadores e canais especializados
Maior audiência da TV Globo na última edição
Mais de 30 minutos de matérias sobre o evento nos programas da Rede Globo
PORQUE SER UM PARCEIRO FMS?
O Fight Music Show é o maior evento de lutas e entretenimento da América Latina. Grandes marcas como Spaten, Interbank, Venum, e UOL Mídia já se associaram ao evento para alcançar públicos que normalmente não conseguiriam acessar, promovendo seus produtos e serviços de forma eficaz. Patrocinar o Fight Music Show significa expor sua marca a uma vasta audiência e associá-la a um evento de prestígio e grande impacto midiático.
Existe uma máxima de que “quem não é visto, não é lembrado!” E como uma empresa pode aumentar sua visibilidade? Através de grandes veículos de mídia que influenciam um vasto público. Para ilustrar, o FMS 4, transmitido em TV aberta pela Rede Globo, alcançou mais IBOPE do que os últimos oito meses somados do principal canal de TV do Brasil, especialmente durante a luta principal entre Popó e Bambam. Este evento gerou um enorme volume de audiência e consumo de informações. Empresas que buscam aumentar sua visibilidade nacional e internacional e obter um retorno substancial e rápido sobre seu investimento encontrarão no Fight Music Show a oportunidade ideal.