Músico dá show, conquista segunda vitória no evento de influenciadores e desafia Whindersson Nunes
Entre influenciadores e músicos, não tem competição para MC Livinho. O músico tirou o influenciador digital Fe Alves para nada na co-luta principal do Fight Music Show 5 neste sábado, em São Paulo, e conquistou um nocaute no segundo round. Alves caiu para fora do ringue com os golpes do funkeiro, que é o dono do cinturão dos influenciadores.
Livinho abriu os trabalhos com um bom jab, mas Alves foi para cima jogando duros cruzados. O músico escapou bem, foi castigando o influenciador com jabs e cruzados e conseguiu um knockdown ainda no primeiro round com um direto de direita. A plateia ficou de pé com a queda.
Livinho também. Ele não se sentou durante o intervalo para o segundo round. Fe foi para cima com tudo e quase levou mais um knockdown com cruzados de esquerda – o árbitro apontou que foram empurrões em ambos. Mas o músico seguiu senhor do combate. Uma blitz de muitos golpes, entre eles ganchos, cruzados e diretos, fizeram Alves cair do lado de fora do ringue.
Ele não conseguiu retornar antes do fim da contagem. O funkeiro saiu dando de ombros, como se sinalizando que não tinha sido nada para ele. E ele pediu para enfrentar Whindersson Nunes em seguida.
– Com todo respeito do mundo, respeito totalmente a carreira e a pessoa que ele é, e os nossos fãs gostariam de ver esta luta: eu e o Whindersson Nunes – disparou Livinho.
Fonte: Combate