Iago Freitas nocauteia Paulo Roberto no primeiro round e desafia Kalyl, filho de Anderson Silva
O Dia dos Pais é comemorado no Brasil no segundo domingo de agosto, mas para Acelino Popó Freitas, foi neste sábado (12). O tetracampeão mundial de boxe faz a luta principal do Fight Music Show 5, mas pôde acompanhar um de seus filhos, Iago Freitas, em sua terceira luta profissional na modalidade. Iago fez bonito, com um nocaute no primeiro round contra o paulista Paulo Roberto, e Popó se emocionou.
– É um presente para mim. Você ser acompanhado pelos seus filhos… Tenho aqui um filho comigo que estuda nos Estados Unidos, meu filho Igor é meu empeesário, Iago é lutador de boxe, estou formando um filho este ano em medicina… Esse é o presente que eu ganho de Dia dos Pais – disse Popó, chorando.
Popó estava bastante focado na performance do filho. Quando tomou seu lugar no córner, foi muito tietado pelo público da área VIP, mas pediu para atender os fãs depois da luta. Ele foi quem esteve mais ativo no córner, dando muitas instruções por todo o combate.
Iago não precisou nem de 30 segundos para mandar Paulo a knockdown com uma sequência de cruzados. O lutador paulista se recuperou e passou a andar para frente, pressionando o baiano. Iago voltou a derrubar Paulo Roberto com um direto de direita na reta final do primeiro round. O paulista se levantou antes do fim da contagem, mas o árbitro julgou que ele não tinha mais condições de continuar e encerrou a luta.
– Não é todo dia que a gente vê pai e filho na mesma noite lutando boxe. É um privilégio e uma honra – disse Iago Freitas, que aproveitou para lançar um desafio ao filho de outra lenda dos esportes de combate: Kalyl Silva, algoz de Paulo Roberto no Spaten Fight Night, em junho.
– Meu pai já mostrou que foi um grande guerreiro, Anderson Silva já mostrou que foi um grande guerreiro. Kalyl Siva, você pode ser o próximo se você não correr!
Fonte: Combate