NOTÍCIAS

FMS FIGHT NIGHT ESTA DE VOLTA A CURITIBA

Depois do sucesso da primeira e segunda edição do FMS Fight Night na capital paranaense, vem aí o “NIGHT 3”. O evento será no dia 21 de abril (domingo), a partir das 19h, no Tork N’ Roll, conhecida casa de show de Curitiba. Além das lutas de MMA, o evento terá um Show especial com o DJ BK.
Prepare-se para uma noite de ação intensa e adrenalina pura, pois Curitiba está prestes a se tornar o epicentro das artes marciais mistas (MMA). Este evento espetacular promete trazer o melhor do mundo da luta para nossa cidade, com combates emocionantes e atletas de elite prontos para enfrentar desafios épicos no octógono.
Os fãs de lutas não vão querer perder esta oportunidade única de testemunhar a habilidade, a força e a determinação desses guerreiros de elite em ação. Marque a data em seu calendário e prepare-se para uma noite de combates inesquecíveis.
Serão realizadas emocionantes 10 lutas de MMA, apresentando alguns dos mais talentosos lutadores da região. Prepare-se para assistir a confrontos intensos e cheios de energia.
A transmissão do evento ficará por conta do Canal Combate e Canal Triller, a partir das 19 horas (horário de Brasília), com transmissão para mais de 80 países. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do Fight Music Show.
O FMS Fight Night é um evento inovador que une lutas profissionais, além de shows ao vivo em um único espaço. Nas edições anteriores, foram mais de 40 milhões de espectadores em Lives de influencers e canais especializados, mais de 9 milhões de views em vídeos do Canal Combate.
O FMS Fight Night é o evento de acesso ao Fight Music Show. A organização ganhou destaque no cenário mundial das lutas ao promover o duelo de boxe entre o influenciador digital Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas. O FMS Fight Night tem como objetivo revelar novos talentos das artes marciais do Brasil.
O Fight Music Show em Curitiba promete ser uma noite com quase três horas de lutas e atrações. Esse é um dos eventos da categoria que mais cresce no país.
O evento acontece no Tork n’ Roll, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695, no bairro Rebouças. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do FMS. Seguindo os moldes do Dana White’s Contender Series, o atleta que tiver o melhor desempenho no FMS Fight Night terá presença confirmada na próxima edição do Fight Music Show.

CARD PRINCIPAL

Luan Miau x Diogines Overeem

Mario Sousa x Tyago Buda

Allan Silvério x Renzo Cortti

Rafael Bipolar x Willyanedson Paiva

Fernando Bonatto x Marcus “Pequinin”

CARD PRELIMINAR

Emanuel Lopez x Vladimir Calvo

Inglesson de Lara x José Samuray

Edivan Pé de Sapo x A confirmar

Raquel Bocalão x Lu Corpinho

Maylon Sousa x Carlos Matos

PERSONAGENS DO CARD PRINCIPAL:
LUAN MIAU (CM System) – Ex-campeão do Brave, acumula dois nocautes avassaladores no FMS: contra Willian Patolino, no FMS 2, e diante de Maurício Ariel, no FMS FN. Vem em sequência de quatro triunfos consecutivos e, aos 29 anos, conta com 15 nocautes em 21 vitórias.

DIOGINIS OVEREEM (TF Team) – Oriundo do muay thai, possui graduação máxima tanto em thai quanto no kickboxing, com trajetória relevante no WGP. Seus principais parceiros de luta são Jonas Salsicha, Genilson Honório e Fábio Pimentel.

MARIO SOUSA (Cães do Ringue) – Chamado de “Coração Valente”, é reconhecido pela raça e já atuou em duas oportunidades no FMS, com 1 vitória e 1 empate. Aos 27 anos, também lutou no “Contender Series”, mas não conseguiu uma vaga no UFC. É bastante atuante junto ao espectro político de direita e próximo do Deputado Estadual Tito Barichello. Tem como amigos e parceiros de treino nomes como Larissa Pacheco e Vini BJJ.

TYAGO BUDA (Brazilian TKO) – Veterano de 41 anos, o potiguar não vem em boa fase e venceu apenas uma de suas últimas seis lutas. Em sua academia, treina junto a nomes ilustres como André Dida, Bruno Blindado, Brunno Hulk, Brendson Ribeiro e Jean Petrik.

ALAN SILVÉRIO (Team Bronx) – Comandado por Vina BJJ na Team Bronx, Alan venceu suas últimas duas lutas e vem embalado. Construiu sua carreira no cenário nacional e busca sua 13ª vitória na carreira.

RENZO CORTTI (Brazilian TKO) – Único gringo no card principal, o paraguaio não é derrotado desde 2016, com nove triunfos em sequência. Da mesma academia que Tyago Buda, possui proximidade com André Dida e demais lutadores, como Dhiones Santos e Max Linchevsky.

WILLYANEDSON PAIVA (Lotus MMA) – Apelidado de “Butica”, o pernambucano já disputou cinturão no LFA, porém não vence desde 2019. Faixa-preta de jiu-jítsu, está acostumado a competir na modalidade e tem no jogo de chão sua especialidade. Seus principais parceiros de camp são Fernando Santo Forte, Cesinha Almeida e Rodolfo Urso Castelo.

RAFAEL BIPOLAR (CB Monstro) – Revelação da Monstro MMA, Rafael tem Edicarlos Gonçalves como head coach. O promissor atleta possui apenas uma derrota em 10 embates, e possui estilo de luta versátil. Além do mestre, é próximo de Jennifer Maia e Daniel Andrade.

FERNANDO BONATTO (Thai Bra) – Tratado como “Diamante” da Thai Brasil, venceu no FMS FN em 2023, por decisão, e conta com 5 triunfos em 6 lutas profissionais. Tem como principais parceiros os lutadores Carlos Leal e Rodrigo Cavalheiro.

Fonte: Folha de Curitiba

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE!

plugins premium WordPress